quarta-feira, 2 de junho de 2010

C´est chouette!!!


Nós já havíamos perdido as esperanças... Assistir as aventuras de Nicolas, Alceste, Rufus, Eudes, Clotaire, Geoffroy, Joachim e Agnan nas telonas brazucas? Jamais!!! Aqui não há público! Mas, eis que o Festival Varilux de Cinema Francês, prestando um grandiosíssimo serviço de utilidade pública, traz para este cantinho do planeta "Le Petit Nicolas", de Laurent Tirard. Grâce à Dieu!!!

A divertida molecadinha surgida da parceria iluminada do genial prosador René Goscinny e do gênio do traço, o cartunista Jean-Jacques Sempé, tem fãs por todo o mundo - inclusive, contrariando as alegações dos bur(r)ocratas do entretenimento tupinambás, no Brasil. Assistir a bela produção de Tirard, encabeçada por Kad Merad, Valérie Lemercier, Sandrine Kimberlain e Maxime Godart, deve levar muita gente às lágrimas - e não somente em decorrência das gargalhadas provocadas pela trupe.

O site do Festival Varilux traz, além das salas e horários de exibição, o trailler do filme. Para assisti-lo, cliquez ici! C´est chouette la vie! N´est-ce pas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário