segunda-feira, 26 de julho de 2010

Joyeux Anniversaire, Librairie Française !


Bruna Guerreiro, que com Cristina Romano, anima o (fã) Club Jean Briant de Français legou, carinhosamente, um depoimento sobre os 63 anos de trajetória de nossa Livraria Francesa. São pessoas como Bruna que tornam possível o sonho de uma livraria francófona no Brasil. Confira em PortifólioFLE o post.


Bruna Guerreiro


Ontem foi aniversário da Livraria Francesa, um lugar muito especial, onde eu me perco e onde eu queria que dinheiro nascesse em árvore pra poder levar tudo pra casa!

A Livraria Francesa reúne as características que considero essenciais numa livraria, principalmente numa especializada. O catálogo é completo, o que quer dizer que, se não tem em estoque, você pode encomendar. E os vendedores realmente conhecem seu trabalho.

Agora que moro fora de São Paulo, outros serviços da Livraria Francesa têm se tornado muito importantes para mim. O site melhorou bastante, mas o que destaco é o envio rápido e o excelente atendimento por telefone. Já tive todo tipo de problema resolvido, inclusive troca à distância.

Além de todas as vantagens, sempre recomendo a Livraria Francesa por uma razão muito simples. Quem precisa dela, professores, tradutores, alunos, amantes da língua francesa, devemos valorizá-la e procurar mantê-la. Sempre que posso, dou preferência a comprar meus livros na Livraria Francesa, pois nem posso pensar no meu mundo sem ela!

Félicitations, Librairie Française! Restez toujours présente dans ma vie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário