quinta-feira, 26 de agosto de 2010

6. Encontro dos Concierges de São Paulo na Livraria Francesa


Com número recorde de participações confirmadas, acontecerá no próximo dia 28, sábado, na unidade Vila Olímpia da Livraria Francesa, mais uma edição do Encontro dos Concierges de São Paulo. Com realização da Lugadeli Concierge Pessoal e Executivo e promoção do International Concierge Lifestyle Management, o sexto Encontro dos Concierges paulistanos terá a cidade de São Paulo como tema de suas palestras e discussões.

A personal guide Flavia Liz, a gerente de promoções e parcerias do São Paulo Convention & Visitors Bureau Sara Souza e a assistente de relacionamento, também do SPCVB, Flavia Taulois serão as palestrantes do evento. Oportunidades profissionais numa metrópole como a capital dos paulistas, com suas carências estruturais e tímida vocação para o turismo e indústria da Hospitalidade, assim como suas qualidades e perspectivas de crescimento econômico na próxima década serão alguns dos pontos temáticos a serem abordados pelas três profissionais convidadas. Após as palestras e debates haverá uma degustação de chás e doces oferecida pela Teakettle. O Café Monteil também participará desse momento servindo um delicioso croque-monsieur.

As inscrições para o sexto encontro estão encerradas. No entanto, quem quiser conhecer o trabalho destes profissionais do conforto e da acolhida, poderá conversar com os próprios concierges na confraternização gourmande que fechará o evento. No portrait acima, e nas fotos abaixo, momentos do último encontro, realizado em julho.


Sergio Ricardo, gerente da Livraria Francesa - Vila Olímpia, Luciana Lima, consultora da Lugadeli, Silvia Monteil, diretora comercial da Livraria Francesa e Sylvia Pereira, empresária proprietária da Teakettle.


Marly Luz e Vladimir Oliveira, colaboradores da Livraria Francesa - Vila Olímpia, Luciana, concierges Jacqueline Queiroz, Patricia e Marcos Quintanila e Sylvia.



Jô Luz, Jacqueline, Patricia, Luciana e Marcos atentos às lições de Sylvia



Chás by Teakettle servidos no événement

6. Encontro dos Concierges de São Paulo na Livraria Francesa
Rua Prof. Atílio Innocenti, 920 - Vila Olímpia
São Paulo - f. (11) 3849-7956
28 de agosto - 10h30
inscrições encerradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário