sábado, 15 de outubro de 2011

Salvador, Capital Nacional do Livro



De 28 de outubro a 6 de novembro a capital dos bahianos recebe a atenção de todo o mercado livreiro nacional. Comemorando 10 edições, a Bienal do Livro da Bahia trará à Salvador grandes nomes da cena literária brasileira como Cristóvão Tezza, Fabrício Carpinejar, Nelson Mota, Cleise Mendes, Fernando Morais e Marcio Souza. 

A Livraria Francesa, mais uma vez, marca presença entre os bahianos.  Nosso stand está no número 28 da Rua E, próximo ao Auditório Jorge Amado, no Centro de Convenções da Bahia.

Nosso representante em Salvador Jadilson Xavier informa que o prazo para solicitar encomendas específicas para o evento soteropolitano termina no próximo dia 21. Em nosso kiosque apresentaremos uma ampla variedade de livros franceses, com descontos e formas de pagamento especiais.

"Nos últimos tempos o bahiano tem mostrado grande interesse pela cultura da língua francesa. Será um grande prazer, estarmos novamente presentes neste grande evento cultural do Nordeste.", afirma Jadilson. Ele estará a disposição de todos os visitantes de nosso stand, oferecendo o que há de melhor no mundo livreiro francês.




Livraria Francesa na 10a. Bienal do Livro - Bahia 2011
Centro de Convenções da Bahia
Av. Simon Bolívar, s/n - Salvador - BA
encomendas até o dia 21 de outubro: (11) 32314555 ou atendimento@livrariafrancesa.com.br 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário